Folha da Cidade 316
”Rádio
Ínicio / Notícias / Entidades do setor produtivo organizam movimento para apoiar pré-candidatura de Lissauer Vieira ao Senado

Entidades do setor produtivo organizam movimento para apoiar pré-candidatura de Lissauer Vieira ao Senado

Primeira edição do evento será realizada em Rio Verde, no próximo domingo (22), e deve reunir centenas de representantes ligados ao Agro, prefeitos, vereadores, presidentes de siglas partidárias e população em geral

Diversas entidades do setor produtivo goiano estão mobilizando o evento “Todos Por Goiás”, em apoio às candidaturas que aumentem a representatividade da categoria nas eleições 2022. O lançamento do evento irá ocorrer em Rio Verde, no sudoeste goiano, neste domingo (22) às 9h, no Sindicato Rural, para apoio à pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), ao Senado Federal.
O parlamentar é um dos principais defensores do agronegócio no Parlamento goiano e, por esse motivo, o setor produtivo está mobilizando um grande apoio para fortalecer a disputa de Lissauer nas eleições 2022. Entidades como a Aprosoja-GO, FAEG, OCB, SGPA, AGOPA, entre outras, estarão presentes no evento, garantindo a representatividade do setor produtivo em respaldo à corrida eleitoral.
O presidente da Aprosoja-GO, Joel Ragagnin, afirmou que o objetivo do movimento é buscar representatividade no setor público, apoiando candidatos que caminhem junto com a categoria. “Todos por Goiás é um evento itinerante, através do qual vamos nos reunir com várias lideranças, para definir o nosso apoio às candidaturas que sejam viáveis. O primeiro será em Rio Verde e lá estaremos lançando o nome de Lissauer Vieira para o Senado”, destacou.
Joel ainda frisou que as reuniões ocorrerão em todas as regiões de Goiás para fortalecer a bandeira do movimento. “Queremos dialogar sobre a situação econômica de Goiás e encontrar lideranças que representem o setor produtivo, que saibam dos anseios da classe, e tenham condições reais de trazer respostas satisfatórias”, afirmou.
Para o presidente da Aprosoja, o chefe do Legislativo goiano tem legitimidade para conquistar uma vaga no Senado e terá todo o apoio do setor em sua candidatura. “O Lissauer é produtor rural e sempre representou o setor produtivo na sua carreira política. É um homem equilibrado, articulado e que tem todas as condições necessárias para fazer com que o Agro se desenvolva ainda mais”.
Além de Lissauer, os integrantes do movimento também já hipotecaram apoio à reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Sobre Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *