Folha da Cidade 316
”Rádio
Ínicio / Notícias / Cidade / Colégio Militar Carlos Cunha Filho comemora 20 anos

Colégio Militar Carlos Cunha Filho comemora 20 anos

Há 20 anos uma instituição de ensino em Rio Verde vem deixando excelentes resultados, trata-se do Colégio Militar Carlos Cunha Filho. Este colégio já preparou inúmeros profissionais para diversas áreas da sociedade. Em Rio Verde, vários profissionais jovens que atuam na saúde, como médicos e odontólogos passaram pelo Colégio Militar e alcançaram ótimos resultados nos vestibulares e estão se destacando na profissão que escolheram. Muitos outros profissionais de outras áreas que estão atuando e se destacando em Rio Verde e região também passaram pelo CPMG, um exemplo de que a educação oferecida pela instituição sempre foi de qualidade.
Na segunda-feira (14/02), o Colégio da Polícia Militar de Goiás (CPMG) – Unidade Carlos Cunha Filho, comemorou seus 20 anos de fundação com festa por parte dos seus servidores, alunos e sociedade rio-verdense.
A solenidade aconteceu na manhã de segunda-feira, no pátio da instituição. O evento contou com a presença do comandante do Colégio, Tenente Coronel Ivan Alves Anastácio; do comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), Tenente Coronel Luiz Carlos Morais dos Santos; vereadores Sargento Ubiratan e Marussa Boldrin, Coordenadora Regional de Educação, Karen Proto, alunos e imprensa em geral.
Criado em 2002, o Colégio Carlos Cunha Filho oferece aulas do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio. No total, são 1370 alunos, que contam com toda a estrutura para o seu desenvolvimento, como Internet, Biblioteca, Quadra Esportiva Coberta, Laboratório de Ciência, Laboratório de Informática, Auditório, Refeitório, Área Verde e Sala do Professor, dentre outras.
Falando aos presentes, o comandante do Colégio, Tenente Coronel Ivan Anastácio destacou o trabalho desenvolvido pela unidade em Rio Verde, parabenizando professores e servidores pelo trabalho realizado e que a tornam uma referência para todo o estado. Presente na solenidade, o vereador Sargento Ubiratan destacou a importância da unidade para comunidade rio-verdense. “Além da alta qualidade de ensino, o Colégio Carlos Cunha Filho prima por expressar conceitos claros de civismo, respeito ao próximo e o amor à pátria, formando cidadãos que possam transformar a realidade de nossas futuras gerações”, frisou Ubiratan.

Sobre Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *