Folha da Cidade 316
”Rádio
Ínicio / Notícias / Cidade / CODERV reúne-se com o governador e reivindica obras importantes para Rio Verde

CODERV reúne-se com o governador e reivindica obras importantes para Rio Verde

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde (CODERV) participou na tarde de terça-feira (01/02) de uma reunião de trabalho com o Governador Ronaldo Caiado, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás Lissauer Vieira e o presidente da GOINFRA Pedro Sales, para tratar das demandas do município referente a obras importantes para Rio Verde.
A principal pauta apresentada foi a pavimentação da GO 401, entre Rio Verde e Quirinópolis, um trecho de cerca de 45 km, como foi apresentado pelo presidente do Conselho José Carlos Cintra e o engenheiro José Edmilson. A região que tem um número considerável de tráfego de caminhões, além de transporte escolares, sofre com a falta de estrutura. A demanda em questão veio através do Sindicato Rural, representado na reunião por seu presidente Luciano Guimarães. Os produtores da região que também estavam presentes falaram das dificuldades enfrentadas, e da união entre eles para que o projeto seja desenvolvido.
Além desta pauta, foi apresentado pelo CODERV um documento solicitando a conclusão do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), a duplicação da GO 210, mais conhecida como 174, o trecho de quase 7 km, e que já está em fase inicial de licitação, e representando também a Associação Comercial de Rio Verde – ACIRV, o senhor José Carlos Cintra como vice-presidente de Comércio, oficializou um pedido de apoio para a SUDOEXPO, que acontecerá no mês de setembro em Rio Verde.
Entre as autoridades presentes na reunião estavam também o vice-presidente do CODERV Ângelo Landim Júnior, os produtores Sandro Prado, Dirceu Zanchi, Jorge Quiste, Wagner Camargo, Cristian Hintz, e as secretárias Janaine Marquez e Ana Paula Cintra.

Sobre Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *