Folha da Cidade 309
”Rádio
Ínicio / Notícias / Cidade / 12 dos 21 vereadores de Rio Verde, declaram apoio ao projeto político de Lissauer Vieira

12 dos 21 vereadores de Rio Verde, declaram apoio ao projeto político de Lissauer Vieira

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, se reuniu na manhã de ontem (29) com parlamentares do legislativo rio-verdense e recebeu a declaração de apoio de 12 vereadores, dos 21 que compõem a Câmara Municipal. Outros dois não participaram do evento, mas já hipotecaram respaldo ao projeto político do presidente da Alego, que deve disputar nas próximas eleições uma cadeira na Câmara Federal.

Lissauer é pré-candidato a deputado federal e tem Rio Verde como a sua maior base eleitoral. Ele conta também com o apoio do atual prefeito Paulo do Vale (DEM) e do vice-prefeito Danillo Pereira (Patriota).

Participaram do encontro, que aconteceu em um hotel da cidade, os vereadores Lucivaldo Medeiros (DEM), presidente da Câmara e pré-candidato a deputado estadual; Idelson Mendes (Patriota); Soldado Fernando (PSD); Luiz Encanador (Patriota); Sargento Ubiratan (Patriota); Lindomar Neves (DEM); Lúcia Batista (MDB); Flávia Furtado (DEM); Gerlos Mendonça (Patriota); Luciano Perpertuo (PDT); Eder Magrão (PP) e Nayara Barcelos (PRTB).

Os vereadores José Henrique (DEM) e Armando Filho (PP) não puderam participar da reunião, mas anteciparam que estarão empenhados com o grupo na pré-candidatura de Lissauer Vieira. Ao todo, o deputado poderá contar com o apoio de 15, dos 21 legisladores de Rio Verde, já que outro vereador do Democrata, Sérgio Gomes, deverá também hipotecar seu apoio.

Sobre Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *