Folha da Cidade 309
”Rádio
Ínicio / Notícias / Cidade / “Mundo Senai 2021”, na Escola Senai Fernando Bezerra de Rio Verde Vereadores acompanham o lançamento do evento

“Mundo Senai 2021”, na Escola Senai Fernando Bezerra de Rio Verde Vereadores acompanham o lançamento do evento

O evento, que é nacional e gratuito, funciona como um grande ‘open house’ e acontece em todos os Estados do Brasil. É voltado a estudantes e empresários interessados em conhecer as profissões do setor industrial. Para abrir a 13ª Edição do “Mundo SENAI 2021”, a Escola SENAI Fernando Bezerra organizou na manhã desta quinta-feira, 11, um Café com Gestores de Indústrias.

Em seguida, alunos, empresários e convidados inauguraram o “Espaço Maker”, uma sala de pesquisa e inovação na Escola SENAI. Presentes no evento, o presidente da Câmara, Lucivaldo Medeiros; vereadores Gerlos e Nayara Barcelos; o Secretário Municipal de Educação, Miguel Ribeiro; empresários, professores e alunos da Escola.     

Esse ano o tema foi “SENAI + Digital”, e durante o dia inteiro as Unidades Operacionais do SENAI de todo Brasil apresentam suas ações e atividades dedicadas à formação profissional de jovens e adultos e soluções inovadoras para as indústrias.

Abrindo o evento, o diretor do SENAI Rio Verde, Hélio Santana, deu boas-vindas a todos e destacou a importância do Mundo SENAI 2021. “É um grande prazer ter todos vocês aqui e poder apresentar nossas ações e atividades dedicadas à formação profissional de jovens e adultos e também soluções inovadoras para as indústrias”, disse ele.  

Falando em nome dos vereadores de Rio Verde, o presidente Lucivaldo Medeiros destacou a relevância da iniciativa. “Eventos como esse são uma grande oportunidade para que os futuros profissionais conheçam mais sobre as carreiras da indústria, descobrindo os caminhos que o SENAI oferece para a melhor formação profissional. Parabéns ao Diretor Hélio Santana e a toda sua equipe pelo brilhante trabalho que vem realizando em nossa cidade”.

Sobre Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *