Folha da Cidade 304
”Rádio
Ínicio / Notícias / ESTÁ DEFINIDO: LUCIVALDO MEDEIROS É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL NAS ELEIÇÕES DE 2022

ESTÁ DEFINIDO: LUCIVALDO MEDEIROS É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL NAS ELEIÇÕES DE 2022

Três mandatos como vereador, duas vezes presidente da Câmara Municipal, primeiro diretor da UPA Rio Verde e ex-diretor do Hospital Municipal. Essa é um pouco da história do atual presidente da Câmara Municipal, Vereador Lucivaldo Medeiros, uma das principais lideranças do Sudoeste Goiano e que agora encara um novo desafio: representar Rio Verde e toda a região na Assembleia Legislativa de Goiás. Mas o que teria feito Lucivaldo Medeiros a aceitar este desafio de ser pré-candidato a deputado estadual? É ele mesmo que explica:

 “Primeiramente o respaldo e incentivo do meu grupo político; segundo, a minha experiência na área de gestão e na área das políticas públicas, que me capacita a buscar os meios para ajudar no desenvolvimento da região; terceiro, o apoio da comunidade. Por onde eu passo, as pessoas me abraçam e me incentivam, demonstrando que estão comigo nesta eleição para deputado”. Outro ponto que pesou em sua decisão foi o apoio dos vereadores. Na verdade, explica Lucivaldo, o apoio deles foi decisivo. “Agradeço demais a cada vereador, pois sabemos a diferença que é poder contar com eles em uma empreitada como essa”.

RESULTADOS NA PRÁTICA

O trabalho e as ações do vereador e presidente da Câmara Lucivaldo Medeiros resultaram em relevantes melhorias para os rio-verdenses nas áreas da saúde, educação, geração de empregos, ação social, segurança, trânsito, infraestrutura, lazer e outras. Como exemplo, Lucivaldo cita a aprovação das Leis que criaram a Guarda Municipal Armada, a construção e reforma de Hospitais e Postos de Saúde, a criação dos Parques de Lazer que deixaram Rio Verde ainda mais bonita, a revitalização da Av. Presidente Vargas, o recapeamento das ruas e bairros e a criação de leis de apoio para a vinda de grandes empresas.

OUTRAS AÇÕES:

Lucivaldo Medeiros também foi peça fundamental para a aprovação da Lei de criação do PROGRAMA MAIS MORADIA, onde o prefeito Paulo do Vale busca atender famílias de baixa renda. No total, o Programa entregará 4 mil casas aos moradores de Rio Verde, contemplando também Lagoa do Bauzinho, Ouroana e Riverlândia.

 – Criação do PRODEN (Programa de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde). Graças ao PRODEN, a Prefeitura pode incentivar a vinda da RUMO, que construiu o Terminal Ferroviário. Ao todo, serão investidos Um Bilhão de Reais e gerados cerca de 1600 empregos. O PRODEN foi essencial também para a vinda da Crown Embalagens Metálicas, que já vem gerando muitos empregos e renda ao nosso Município.

– HOSPITAL MATERNO INFANTIL: Aprovação da Repactuação da Verba que inicialmente iria para a construção da nova Sede Administrativa do Município, e que agora irá deslocar 17 milhões de Reais para a Prefeitura adquirir os aparelhos e equipamentos para o Hospital Materno Infantil, que já está em fase de conclusão.

Sobre Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *