Jornal Folha da Cidade 294
Acesse Nossa
Edição Online
Clique na capa para abrir a versão Flip Clique aqui para abrir a versão PDF
Ínicio / Notícias / Cidade / Rio Verde passa a contar com novo aplicativo de transporte particular

Rio Verde passa a contar com novo aplicativo de transporte particular

App 100% nacional começa a operar a partir de 15 de fevereiro, com vantagens para motoristas e usuários cadastrados na plataforma

                Usuários que incorporaram na rotina a facilidade dos aplicativos para transporte vão ter uma nova opção de serviço, a partir da próxima segunda-feira, dia 15, com o lançamento do UPTrip: uma plataforma de transporte particular 100% nacional, que passa operar em todas as regiões do país simultaneamente. Em Goiás, a princípio, a funcionalidade poderá ser baixada em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo, Anápolis e Rio Verde.

O UPTrip chega ao mercado com vários diferenciais em relação aos concorrentes. Disponível no Google Play, Play Store e IOS para todos os dispositivos móveis, é o aplicativo mais leve de ser instalado. Para os motoristas, a grande vantagem é a taxa de cobrança fixa de 15%, independentemente da dinâmica. Outro diferencial é a possibilidade de acompanhar os ganhos depois de cada viagem realizada.

Para os usuários, oUP Trip oferece a garantia do menor preço por viagem em relação aos demais aplicativos. Se não bastasse isso, o novo app traz o botão “Apenas Mulheres” que, ao ser acionado, irá mapear motoristas do sexo feminino para o atendimento da corrida. O botão também poderá ser usado pelas motoristas cadastradas que quiserem atender apenas usuárias mulheres. “Criar um mecanismo que possibilitasse que mulheres fossem atendidas por outras mulheres era uma demanda que identificamos em nossas pesquisas de mercado. Por isso, criamos o botão ‘Apenas Mulheres’ para garantir mais comodidade às usuárias que têm essa preferência. As motoristas também poderão atender apenas usuárias mulheres, se assim desejarem, utilizando essa função”, conta Alex Walberte Rezende Alves, franqueado UpTrip em Goiás.

Duas novidades serão comuns a motoristas e usuários. Todos poderão contar com uma equipe de suporte capacitada para atender dúvidas, reclamações e ocorrências por telefone, nos 7 dias da semana, 24 horas/ dia. Além disso, o Clube de Vantagens “UP CLUB” garante descontos exclusivos em vários parceiros para quem baixar o app. De início, o aplicativo já tem parceria nacional fechada com mais de 350 empresas e, regionalmente, já deu início ao processo de cadastramentos e inserções de parceiros na plataforma. Como exemplo regional, o UP Club conta com a Múltiplo Sorriso Clínica Odontológica e o Florence.

Sistema de franquias

O aplicativo levou dois anos e um investimento de R$ 10 milhões para ser desenvolvido com todas as aplicabilidades e interfaces que proporciona a usuários e motoristas. A ideia surgiu de dois empresários mineiros que enxergaram uma oportunidade de mercado a ser preenchida com tecnologia de desenvolvimento nacional, ancorando o app nas mesmas plataformas de segurança, deslocamento e controle financeiro utilizadas pela concorrência, oferecendo mais rentabilidade para os motoristas e maior custo-benefício para os usuários.

A equipe de desenvolvimento própria da UP Trip é composta de engenheiros, arquitetos e analistas de softwares. Após todos os testes e provas, a plataforma está sendo lançada no formato de franquia.

Sobre Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *