Jornal Folha da Cidade 283
Acesse Nossa
Edição Online
Clique na capa para abrir
Ínicio / Notícias / Cidade / MDB vai de chapa pura e confirma Osvaldo Fonseca e Mário Furacão

MDB vai de chapa pura e confirma Osvaldo Fonseca e Mário Furacão

O MDB realizou sua convenção municipal na terça-feira, 15 de setembro e confirmou o nome de Osvaldo Fonseca Júnior como candidato a prefeito de Rio Verde.

O nome do médico já estava sendo divulgado pelo partido, porém, a confirmação para cabeça de chapa só foi definida a partir da convenção, quando o partido descartou qualquer possibilidade de união com outras siglas. Para vice foi definido o nome do empresário Mário Furacão, também membro tradicional do MDB.
Diante do apoio dos correligionários, Osvaldo Fonseca fez um discurso emocionado, afirmando que o momento do anúncio de sua candidatura seria um dos momentos mais importantes de sua vida. “Esse é um momento de grande importância na minha vida, momento inesquecível, quando eu me lanço na vida pública da minha cidade querida que é o município de Rio Verde. Com certeza é um marco em minha vida, momento que nunca sairá da minha memória. Eu quero agradecer em primeiro lugar a Deus, ao qual sou temente e sempre o coloco em primeiro lugar em tudo na minha vida e Ele nunca me deixou na mão. Sinto que minha candidatura é uma candidatura de Deus porque passamos por muitas provas e Ele me colocou aqui para estar diante de vocês, lançando a minha vontade de administrar e de mudar Rio Verde, de fazer uma administração voltada para as causas de Deus”, disse.
O candidato agradeceu sua família, em especial seu pai Osvaldo Fonseca, pelo apoio, sua mãe e esposa. Elogiou o MDB, lembrando que esse partido não é um partido apenas de época de eleição, mas do ano inteiro. “Esse é um partido formado por pessoas honestas, por pessoas coesas que tem projetos para Rio Verde”, lembrou.
Questionado sobre quais os atributos que o qualifica para ser candidato, Osvaldo respondeu: “Em primeiro lugar sou temente a Deus e em segundo, comprometido com o povo. Eu vim para resgatar o compromisso, a moralidade, a ética e a verdade do nosso município. Nosso povo está muito desacreditado na política pública. Na campanha passada muitos prometeram, mexeram com os sentimentos e com a boa vontade das pessoas. Quem é que não quer viver com dignidade, ter conforto, um bom hospital, lugar de lazer, boa saúde e boa educação? Tudo isso foi prometido e não foi cumprido. Por isso estamos aqui, eu, o Mário Furacão, todos os nossos vereadores e a militância do MDB para resgatar a dignidade da política pública de Rio Verde. É preciso colocar os interesses pessoais em segundo plano. Desde que decidi ser candidato deixei toda minha vida para me dedicar a um projeto de renovação política e de dedicação ao próximo”.
O candidato disse ainda: “É preciso trabalhar em grupo e essa é uma das características que eu tenho. Eu sou um médico e sempre aprendi a trabalhar em grupo e na gestão púbica não é diferente. Vou ter minha equipe técnica, vamos trabalhar para o bem de todos e principalmente para o bem dos nossos rio-verdenses. Eu sou uma pessoa que tem valores morais, me preocupo com o cidadão. Como médico eu sempre me coloco no lugar do meu paciente, procuro saber o que ele está sentindo, o que ele está pensando e o que eu posso fazer de melhor para salvar sua vida. É assim que vou agir na prefeitura. A maioria dos políticos que estão no poder fizeram sua campanha baseada em sonhos, não cumpriram o que prometeram, mas nós vamos cumprir. Não vamos fazer promessas que não podemos cumprir. Não precisamos de gente que pensa só no próprio umbigo, que está no pleito só para causar confusão, para desestruturar campanha, eu sou o candidato que vai fazer com que o povo volte a acreditar na política”
Quanto à indicação do seu nome pelo MDB, Osvaldo afirma que essa escolha se deve a renovação da política em Rio Verde. “Meu nome foi escolhido pelo partido por renovação, por esperança, por conta da pauta do trabalho, pois quem me conhece sabe que não tenho medo do trabalho. Estamos preparados para as mudanças que tanto nossa gente precisa”, justificou.
Osvaldo Fonseca concluiu sua fala agradecendo ao partido por confiar nele e ressaltando que em sua administração não haverá favoritismo. “Sou grato pela confiança em mim depositada. Nós temos o melhor plano de governo e as melhores ações para a população. Buscaremos a proximidade com todas as classes, vou governar para todos, tanto para os que votaram como para os que não votaram em mim, serei candidato de todos”, concluiu.

Sobre Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *