Folha da Cidade 281
Acesse Nossa
Edição Online
Clique na capa para abrir
Ínicio / Notícias / Cidade / Com 4 candidatos a prefeito oposição garante a vitória fácil de Paulo do Vale

Com 4 candidatos a prefeito oposição garante a vitória fácil de Paulo do Vale

PAULO DO VALE

As pesquisas qualitativas e quantitativas, demonstram que o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, tende a ser eleito com mais de 50% dos votos válidos. “Talvez 60%”, afirma um governista. “Há uma guerra de pesquisas, às vezes duvidosas, mas as realmente sérias apontam um favoritismo disputado do postulante do partido Democratas.”
Segundo um dos formuladores políticos do governo de Ronaldo Caiado, a frente de Paulo do Vale é tão considerável que ele decidiu bancar um aliado, Danilo Pereira, para vice.

KARLOS CABRAL

Karlos Cabral, com base em pesquisa feita recentemente, avalia que o quadro político-eleitoral não está decidido. Um de seus aliados sustenta que, embora não pareça, o quadro está aberto. Ele sugere que, assim que começar a campanha, quando o eleitorado ficar sabendo que há uma oposição com um projeto alternativo para melhorar Rio Verde para todos, o quadro poderá mudar. Um aliado de Karlos Cabral postula que, segundo os dados atuais, o parlamentar do PDT “é o único que pode derrotar o prefeito”.

OSVALDO FONSECA

O presidente do MDB, Manuel Cearense, afirma que o médico Osvaldo Fonseca Júnior não vai recuar, será candidato e não aceita, de maneira alguma, a vice de Karlos Cabral. Ele garante que Osvaldo Júnior está “empolgado” e tem chance de derrotar tanto Paulo do Vale quanto Karlos Cabral.
Há possibilidade de aliança entre Osvaldo Júnior e Karlos Cabral? Manuel Cearense diz que só se Karlos Cabral aceitar a vice do candidato do MDB. “Nós estamos de convenção marcada e vamos ganhar a eleição, surpreendendo os incrédulos”, afirma um líder emedebista.

CLAILTON FILHO

O PSDB afirma que vai bancar Clailton Filho, um estudante de Odontologia de pouco mais de 20 anos, para prefeito. Mas há quem aposte que Clailton Filho — ou Lucileia Perpétuo — poderá ser vice de Karlos Cabral.

VALDEMAR DE PAULA

O PT vai bancar o professor e advogado Valdemar “Vavá” de Paula para prefeito. Falta-lhe estrutura política e financeira, mas é um nome respeitado pela sociedade de Rio Verde.

Sobre Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *