Folha da Cidade 281
Acesse Nossa
Edição Online
Clique na capa para abrir
Ínicio / Notícias / KARLOS CABRAL SOLICITA CONVOCAÇÃO IMEDIATA DE APROVADOS EM PROCESSO DA SANEAGO

KARLOS CABRAL SOLICITA CONVOCAÇÃO IMEDIATA DE APROVADOS EM PROCESSO DA SANEAGO

O deputado estadual Karlos Cabral solicitou em sessão remota ordinária de terça feira (11), a convocação em caráter de urgência dos aprovados no Processo Seletivo nº 01/2019 da Saneago.
O processo seletivo teve o objetivo de contratar em caráter temporário profissionais nas áreas de mestre de obras, encanador, pedreiro e auxiliar de pedreiro. Foram aprovados 383 candidatos para as vagas disponíveis no edital, que ainda não foram convocados. O Ministério Público do Estado de Goiás abriu inquérito civil para investigar a possível lotação de servidores para preenchimento das vagas que deveriam ser ocupadas pelos aprovados do Processo Seletivo.
De acordo com informações dos aprovados do certame, a empresa vem tendo gastos significativos em horas extras, diárias, alimentação na transferência/movimentação de servidores em ampliação de rede de esgoto ou mesmo em manutenção preventiva na rede de água das cidades do Estado, na qual seriam resolvidos com a convocação.
“Para garantir o direito adquirido das pessoas que prestaram o processo seletivo e foram aprovadas, afim de melhorar a qualidade do atendimento de água e esgoto do estado de Goiás, solicito ao governo a imediata convocação dos aprovados” declarou Karlos Cabral.

Sobre Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *