Jornal Folha da Cidade 273
Acesse Nossa
Edição Online
Clique na capa para abrir
Ínicio / Notícias / Cidade / Confraternização do Projeto Bom de Bola, Bom de Escola

Confraternização do Projeto Bom de Bola, Bom de Escola

O Rotary Club de Rio Verde realiza ao longo do ano um projeto muito importante que atende crianças de 8 a 15 anos de idade, o “Bom de Bola, Bom de Escola”. E, no último sábado, 14 de dezembro, companheiros do Rotary, entre estes os coordenadores do projeto e as damas da Casa da Amizade realizaram na sede da entidade, uma festa de confraternização de final de ano para os participantes do projeto e seus familiares.

            O evento contou com uma gincana muito divertida, entrega de medalhas aos que se destacaram ao longo do ano e tiveram maior número de frequência; entrega de presentes, sendo que cada um ganhou uma camiseta do seu time preferido e uma cesta básica, além do sorteio de duas bicicletas.

            A alegria dos meninos era contagiante, principalmente dos dois que ganharam as bicicletas e grande a satisfação dos pais em saber que seus filhos participaram e continuam participando de um projeto que tem ajudado muito no incentivo ao esporte e na melhoria de suas notas na escola, já que para participar do projeto os meninos devem se sair bem na escola, conseguir boas notas e ter boa frequência.

            Para os companheiros do Rotary, idealizadores e responsáveis pelo projeto, é muito gratificante saber que 50 meninos estão participando todos os sábados de atividades que os ajudam a ficar longe das ruas e das drogas e ainda os estimulam a ter bom rendimento escolar. “Para mim é motivo de alegria poder estar à frente de uma entidade que vem transformando a vida de muitas pessoas e com o projeto “Bom de Bola, Bom de Escola” estamos contribuindo para o futuro desses meninos, pois o que eles recebem aqui é formação para a vida toda”, afirmou o presidente Wilber.

            Após a entrega dos presentes doados por várias empresas e pelos companheiros, todos assistiram a um vídeo sobre o Rotary e suas ações no mundo; ouviram uma belíssima reflexão em forma de canção; fizeram uma oração e logo após saborearam um delicioso almoço preparado pelas damas da Casa da Amizade.      

Sobre Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *