Jornal Folha da Cidade 273
Acesse Nossa
Edição Online
Clique na capa para abrir
Ínicio / Notícias / Cidade / Vereadores acompanham chegada de mais salas modulares no município

Vereadores acompanham chegada de mais salas modulares no município

Desde o início de seu mandato, o prefeito Paulo do Vale vem aumentando o número de vagas nas escolas municipais com a aquisição de salas modulares. Com a instalação das primeiras salas desta modalidade mais de 1500 vagas puderam ser oferecidas. Diante da aprovação tanto do poder público, como dos usuários, mais salas modulares foram adquiridas pela prefeitura de Rio Verde e na tarde do dia 8 de novembro chegaram 22 unidades que serão instaladas em 15 escolas e creches municipais.

Com um investimento de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais), a Secretaria de Educação disponibilizará 1100 vagas a mais para as crianças do município, já no próximo semestre letivo.

Os vereadores Lucivaldo Medeiros, Casagrande, Luiz Encanador, Soldado Fernando, Cabo Moraes e Ubiratan Pereira acompanharam de perto a chegada das novas salas modulares. “Foram mais de 30 salas no começo da gestão e mais 22 agora. O grande ganho é a agilidade em suprir as necessidades de vaga com alta qualidade”, comentou o prefeito Paulo do Vale.

O secretário de Educação, Miguel Ribeiro, lembrou que os alunos dão preferência às salas modulares por elas serem mais confortáveis e terem mais recursos. 

As salas serão instaladas nas seguintes escolas:

Dr. João Barbosa Neto, Lybia Vidal Silva, Nestor Fonseca, Odélio Guerra, Rosalina Borges, Areno Martins Vieira, Antônio Gomes De Lima, Prof. Cesário Ferreira da Silva e Prof. Clóvis Leão De Almeida; e nos CMEI’s: Chapeuzinho Vermelho, Cilenio Modesto de Moraes, Dona Tata, Eduardo Penha Filho, Maria Joana Perpétuo e Jardim Helena.

Sobre Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *