Jornal Folha da Cidade 273
Acesse Nossa
Edição Online
Clique na capa para abrir
Ínicio / Notícias / Servidores da câmara participaram de cursos em parceria com Caçu

Servidores da câmara participaram de cursos em parceria com Caçu

Os servidores efetivos da Câmara Municipal de Rio Verde, Carlos Venâncio Guimarães Filho e Francielle Ceballos Paladini, participaram, entre os dias 04 e 08 de novembro, na Câmara Municipal de Caçu, de cursos promovidos pelo Interlegis.

Interlegis é um Programa do Senado Federal criado em 1997. É executado pelo Instituto Legislativo Brasileiro, o órgão de capacitação do Senado destinado a difundir o conhecimento produzido no Legislativo. O Primeiro-Secretário do Senado é o Diretor Nacional do Interlegis.

O objetivo do Interlegis é fortalecer o Poder Legislativo brasileiro por meio do estímulo à modernização e a integração das casas legislativas. Realiza sua missão em grande parte com a transferência de tecnologia e com ações de capacitação.

Os cursos ministrados foram SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo) e Portal Modelo. Ambos os cursos têm por finalidade capacitar servidores para a implantação de soluções a custo zero para as casas legislativas.

Além dos servidores de Rio Verde, também participaram dos cursos servidores das Câmaras de Aparecida do Rio Doce, Itajá, Lagoa Santa, Jataí, Querência e Canarana/MT.

Sobre Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *