Jornal Folha da Cidade – Edição 271
Acesse Nossa
Edição Online
Clique na capa para abrir
Ínicio / Notícias / Cidade / CODERV promove reunião com deputados para tratar de demandas já reivindicadas

CODERV promove reunião com deputados para tratar de demandas já reivindicadas

A Diretoria do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde (CODERV), recebeu na manhã de segunda-feira (28/10), os Deputados Estaduais Chico KGL, Karlos Cabral e Lissauer Vieira, para avaliação de demandas que foram entregues pelo CODERV e pela ACIRV, nas eleições de 2018.

Entre as demandas estavam: duplicação de trecho da GO 210 – Rio Verde/Montividiu; Anel Viário BR 060 – BR 452 – e BR 452 – BR 060; construção de viaduto da Av. Presidente Vargas – GO 174; criação de um novo aeroporto na cidade de Rio Verde, que comporte aviões de passageiros e cargas; implantação de passarelas no trecho urbano da BR 060 – no mínimo 3 (três); alargamento dos túneis de acesso/ viadutos do trecho urbano da BR 060 que proporcionam o acesso aos bairros Gameleira e Renovação; manutenção dos incentivos fiscais para as indústrias; reformas dos Colégios Estaduais e reestruturação do Colégio Estadual João Veloso do Carmo, transformando-o em Colégio Estadual Militar; finalização das obras do CASE e do Presídio de Rio Verde e nova discussão sobre a Segurança Pública.

Além de colocar em pauta os compromissos assumidos com as demandas citadas e pedir esclarecimentos sobre a atual situação de cada uma delas, o Presidente do CODERV, Eduardo Lôbo, falou sobre a importância da união dos três deputados para trabalhar em prol do desenvolvimento do município de Rio Verde. Na reunião também foram colocadas em pauta outros assuntos importantes para o município, como a reforma de GO’s que cortam o município e a CPI da Enel, que hoje é um dos temas mais debatidos no Estado.

Cada Deputado falou sobre o seu trabalho, justificando que têm feito o possível para viabilização das demandas e compromissos assumidos. 

Assim que todos falaram sobre suas ações e responderam aos questionamentos dos diretores, ficou definido que serão realizadas reuniões trimestrais, no CODERV com a participação dos Deputados e do Prefeito para alinhamento de um trabalho conjunto entre a sociedade civil organizada, Legislativo, e Executivo em prol do desenvolvimento de Rio Verde.

Sobre Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *