Jornal Folha da Cidade – Edição 271
Acesse Nossa
Edição Online
Clique na capa para abrir
Ínicio / Notícias / Cidade / A Pedagogia é tema de mais uma obra literária lançada em Rio Verde

A Pedagogia é tema de mais uma obra literária lançada em Rio Verde

Na noite de quarta-feira, 23 de outubro, mais uma obra literária foi lançada em Rio Verde com o apoio do poder público municipal. Desta vez, na sede da Fundação Municipal de Cultura, a professora Maria Aparecida Alves Silva lançou seu livro: “O Município Pedagógico em Rio Verde na Primeira República: Rio Verde em Evidência”. A obra se trata de resultados de uma pesquisa feita pela professora entre os anos de 2015 a 2018 para o seu doutorado. 

Maria Aparecida Alves Silva é natural de Quirinópolis; professora da rede municipal de educação de Rio Verde há 23 anos; doutora em educação pela Universidade Federal de Uberlândia-MG; possui vários artigos publicados em livros e revistas científicas e desenvolve pesquisas em diversas áreas da educação, com foco na História da Educação. 

O evento de lançamento da obra contou com a presença do presidente da Fundação Municipal de Cultura, Isaac Pires; vice-presidente de Academia Rio-Verdense de Letras, Artes e Ofícios (ARLAO), Adelício Ala; servidores do município; amigos, familiares e demais convidados da escritora. 

Sobre Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *