Jornal Folha da Cidade – Edição 271
Acesse Nossa
Edição Online
Clique na capa para abrir
Ínicio / Notícias / Cidade / Governador, prefeito e deputados se unem por Rio Verde

Governador, prefeito e deputados se unem por Rio Verde

De forma inédita, três deputados eleitos por Rio Verde, de partidos diversos, governador e prefeito se reuniram e discutiram propostas que favorecerão o município. O encontro entre os deputados Karlos Cabral (PDT), Chico do KGL (DEM), Lissauer Vieira (PSB), prefeito Paulo do Vale (MDB) e governador Ronaldo Caiado (DEM) aconteceu no final da tarde de terça-feira, 22 de outubro, na prefeitura de Rio Verde. 

O encontro histórico e de grande importância, resultou em reivindicações e propostas que vêm de encontro aos anseios da população. Entre estas, o pedido do deputado Karlos Cabral para que o governador, de forma urgente, duplique a GO 174 (GO-210) na saída de Rio Verde para Montividiu, um pedido cujo requerimento já foi apresentado pelo deputado na Assembleia Legislativa. 

O encontro deixou claro que os interesses individuais e as divergências políticas não podem ocupar o espaço do coletivo, que a população deve estar em primeiro lugar e não as ideologias ou opiniões diversas de cada autoridade que esteve ali reunida. Este fato inédito mostrou que independente de siglas partidárias ou pensamentos diferentes, os interesses da população, assim como suas reivindicações prevalecem e que o encontro foi pensando para unir forças políticas, já que a população de Rio Verde e região elegeu três deputados e o que se espera dessas autoridades é o desenvolvimento da cidade. 

Durante o encontro o deputado Karlos Cabral reivindicou também a conclusão das obras do Colégio Cunha Bastos, do CASE e do Anel Viário. O momento também foi oportuno para uma conversar franca entre o deputado e o governador Ronaldo Caiado sobre o Hospital de Urgências de Santa Helena (Hurso).

Durante a reunião, todos apresentaram suas reivindicações e reforçaram seus pedidos para melhorias, andamento de obras, entre outros que já estavam na lista de reivindicações do prefeito e dos parlamentares.

Sobre Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *