Jornal Folha da Cidade – Edição 268
Acesse Nossa
Edição Online
Clique na capa para abrir
Home / Artigos / Prefeitura contempla 1.560 famílias com escrituras

Prefeitura contempla 1.560 famílias com escrituras

O momento tão esperado de ter em mãos o documento da casa própria chegou para 1.560 famílias de nossa cidade. A Prefeitura de Rio Verde, juntamente com a Caixa Econômica Federal, iniciou hoje, 16, a entrega de contratos registrados com efeito de escrituras para famílias de unidades habitacionais do Programa “Minha Casa Minha” nos bairros Jardim Helena, Paineiras I, Paineiras II, Monte Sião e Nilson Veloso I.

“É uma dignidade as pessoas receberem esse documento de posse. Elas terão segurança para tomar decisões importantes de agora pra frente”, declarou o prefeito Paulo do Vale.

Todo satisfeito, o senhor Jurandir Medeiros, que foi um dos contemplados, disse que a escritura chegou na hora certinha. “Agora eu vou ter tranquilidade. Posso falar para todos que eu tenho a minha casa.”

Esteliana Modesto, superintendente de Habitação da Caixa Econômica, disse que a Prefeitura de Rio Verde teve um papel muito importante para agilizar os processos, isentando os moradores do ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis ) e arcando com os custos com cartórios.

About Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *