Jornal Folha da Cidade – Edição 266
Acesse Nossa
Edição Online
Clique na capa para abrir
Home / Galeria de Fotos / XV Jantar Dançante da Pastoral Familiar

XV Jantar Dançante da Pastoral Familiar

O XV Jantar Dançante promovido pela Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rio Verde foi mais uma vez um grande sucesso. O salão social do Clube Dona Gercina ficou lotado por casais, famílias inteiras que patrocinaram, que fazem parte da Pastoral e por amigos que colaboraram e que reconhecem o trabalho brilhante feito pela Pastoral através do projeto Fralda Solidária.

                O Baile e jantar promovido pela pastoral está em sua 15º edição e foi realizado no sábado, dia 10 de agosto. Mais uma vez esse evento mostrou que quando um trabalho é feito com seriedade e amor tudo flui para o bem. Os rio-verdenses, em especial aqueles que conhecem o trabalho da Pastoral mostraram que apoiam esse trabalho e neste ambiente celebraram a semana da família com alegria e confraternização.

                A festa foi animada pela Banda Jaferson de São Paulo e há alguns anos a mesma se prontifica a fazer o show para os casais. Realmente foi um grande show, com músicas de todos os ritmos e estilos, de épocas que trouxeram boas lembranças e momentos de muita alegria e diversão para os convidados, a maioria casais que consideram este evento um dos melhores do ano. O buffet também não deixou a desejar, a comida deliciosa e o ambiente familiar e muito alegre fizeram a noite inesquecível.

                O XV Jantar dançante da Pastoral familiar foi aberto com uma linda oração feita pelo pároco, Padre Enoques que fez um breve relato dos trabalhos desta pastoral e de outras da sua paróquia, destacando a semana da família e o dia dos pais celebrado no dia seguinte ao evento. Em seguida deu a bênção para o início da festa que só encerrou por volta das 5 horas da manhã.

Toda renda desse jantar será destinada ao projeto Fralda Solidária que atende quase 200 pessoas carentes em Rio Verde.

About Oníria Guimarães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *