Jornal Folha da Cidade – Edição 271
Acesse Nossa
Edição Online
Clique na capa para abrir
Ínicio / Notícias / Cidade / RECONHECIMENTO: Banda Municipal e Orquestra de Violeiros recebem homenagens do Legislativo

RECONHECIMENTO: Banda Municipal e Orquestra de Violeiros recebem homenagens do Legislativo

A Câmara Municipal, seguindo com a “Semana de Honras”, homenageou na noite de quarta-feira, 21, a Banda Municipal de Rio Verde. O plenário estava lotado durante as homenagens que emocionaram o público presente.
O projeto foi de autoria do vereador Zé Henrique que fez a entrega do Diploma de Honra ao Mérito à Banda Municipal. Uma instituição criada em 1893 e que até hoje alegra e encanta as pessoas por todos os lugares por onde passa.Conforme informações da Secretaria Municipal de Cultura, são cerca de 50 apresentações por mês, tanto em Rio Verde, como também em várias outras cidades da região.
“A Banda é um patrimônio cultural de Rio Verde, e é sempre uma alegria assistir as apresentações desses grandes músicos”, destacou Lucivaldo.
A Orquestra Municipal de Violeiros e Sanfoneiros de Rio Verde também recebeu homenagens do Poder Legislativo. A mesma foi concedida dia 22/11, através de projeto do vereador Cabo Moraes.
Com essas homenagens aos músicos desses dois segmentos , percebe-se o valor dos mesmos como responsáveis pela divulgação da cultura reio-verdense e o reconhecimento da sociedade pela alegria que estes artistas levam até a população rio-verdense e também a municípios de outras federações.

Sobre Equipe JFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *