Home / Notícias / Vereador Idelson Mendes é eleito presidente da Câmara Municipal de Rio Verde

Vereador Idelson Mendes é eleito presidente da Câmara Municipal de Rio Verde

Dia 03 de outubro os vereadores de Rio Verde elegeram a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020. A eleição ocorreu com muita tranquilidade e a chapa, encabeçada pelo vereador Idelson Mendes (PMN), foi eleita por unanimidade.
A mesa diretiva ficou composta pelo presidente Idelson Mendes, Marlos Marques (Podemos) como vice-presidente, Andresa Martins (PP) como 1ª Secretária e Ronaldo Cruvinel (PSB) como 2º Secretário.
O atual presidente da Casa, Lucivaldo Medeiros conduziu a sessão com muita coerência e responsabilidade, concedendo espaço para todos os vereadores fazerem seus pronunciamentos sobre o pleito. “Parabenizo a todos os vereadores dessa Legislatura pelo bom senso e seriedade demonstrados nesse processo. Sei da capacidade do vereador Idelson Mendes para conduzir os trabalhos da Câmara, e ele, juntamente com seus colegas de mesa, certamente farão uma grande gestão”, disse o vereador Lucivaldo. Já o vereador eleito para dirigir a Casa nos próximos dois anos, Idelson Mendes, elogiou o trabalho realizado pelo presidente Lucivaldo, citando-o como um exemplo que irá seguir em sua gestão.
A nova Mesa Diretora da Câmara de Rio Verde, Biênio 2019/2020, tomará posse no dia 1º de janeiro de 2019.

About admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *