Home / Notícias / Cultura / Padre Vanderlei lança livro: Minha Caminhada, Minha Vida

Padre Vanderlei lança livro: Minha Caminhada, Minha Vida

O Salão Social do Centro Catequético Nossa Senhora das Dores ficou lotado, na sexta-feira, 17 de agosto, durante a solenidade de lançamento do primeiro livro do Padre Vanderlei Souza da Silva, Missionário da Sagrada Família.
O Livro intitulado “Minha Caminhada, Minha Vida” relata a história do Padre Corredor que participou de maratonas em cinco continentes e viveu ricas experiências em missões na África e no Amazonas. Além de falar do seu trabalho missionário, das dificuldades enfrentadas e das diferenças culturais, Padre Vanderlei deixa ainda registrado nas páginas deste livro, algumas dicas importantes para se tornar um bom líder, como conseguir conciliar o trabalho com o esporte, a importância de se ter foco em qualquer atividade que exerçamos, entre outros temas.
A solenidade de lançamento do livro de Padre Vanderlei foi prestigiada por várias lideranças, representantes de pastorais, movimentos e associações da Igreja Católica, além das presenças do prefeito Dr. Paulo Faria do Vale; do presidente da Academia Rio-Verdense de Letras, Artes e Ofícios (ARLAO), Alaor Vieira Reis; presidente da Academia de Letras do Brasil (ALB), Ana Luiza de Lima Guimarães; presidente da Fundação Municipal de Cultura, Isaac Pires; presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, vereador Lucivaldo Medeiros; pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, Padre Enoques; atletas; amigos e familiares do escritor.
Toda renda adquirida com a venda dos livros será destinada às Missões na África e quem quiser adquirir um exemplar deve procurar nas secretarias da paróquias ou com o próprio escritor.

About admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *