Home / Notícias / Cultura / PROJETO SEXTA-FEIRA NA FEIRA MARCA PRESENÇA NA 60ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE RIO VERDE

PROJETO SEXTA-FEIRA NA FEIRA MARCA PRESENÇA NA 60ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE RIO VERDE

O Projeto: Sexta-feira na Feira (feira de artesanato itinerante) idealizado e mantido pela Prefeitura Municipal de Rio Verde, através de sua Diretoria Municipal de Turismo esteve presente na 60ª Exposição Agropecuária de Rio Verde por intermédio de um grupo de cerca de vinte artesãos (ãs)  a convite do Sindicato Rural/SENAR. Apresentando um artesanato variado e de qualidade os talentosos artesãos (ãs) rio-verdenses puderam expor e comercializar seus produtos, impressionando aos visitantes que teceram elogios às peças e obras que embelezaram o espaço.
O Sexta-feira na Feira, tem periodicidade mensal, já realizou ao longo de quase um ano e meio de implantação, cerca de vinte e seis edições, percorrendo os mais variados bairros da cidade, difundindo e valorizando o artesanato rio-verdense. Além do artesanato, gastronomia, entretenimento e shows artísticos e culturais compõe os atrativos visando, sobretudo, criar uma opção segura e agradável para as famílias rio-verdenses. Foi estabelecido um calendário anual do projeto, além de edições especiais que acontecem, sempre atendendo a convites.
Os artesãos (ãs) interessados em conhecer e participar do projeto devem procurar a Diretoria Municipal de Turismo situada à Rua Augusta Bastos, nº 1597 – Jardim Goiás – fone: (64) 3620-2146 (falar com Sandra ou Letícia) munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço atualizado (originais e xerox), levar dois modelos do artesanato que produz para constatação de sua especialidade. A inscrição é gratuita e no ato da mesma o artesão (ã) tomará ciência do regulamento estabelecido para participar do projeto. O objetivo da Prefeitura Municipal de Rio Verde é prestigiar o trabalho dos artesãos (ãs) do nosso município.

About Jesus Catarino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *